Denuncia Contra Juliel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

06122015

Mensagem 

Denuncia Contra Juliel

Nome Do Acusado : Juliel_Lincon

Testemunhas : Ruan_Vilhena

Prova :http://i.imgur.com/Yfnq898.png

MOTIVO : Não mando /Gov antes de Iniciar OP

Sobre o Ocorrido :Bom ele nao mando o /gov Antes de Iniciar OP nen depois de Ter começado a Dominar
Ruan_Vilhena

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Denuncia Contra Juliel :: Comentários

Mensagem em Dom Dez 06, 2015 2:10 am por Juliel_Lincon

Primeiramente, você precisa mais "SS" do ocorrido pois eu mandei /GOV antes de dominar eu e a PF, segundo devo-lhe dizer que você fez o tópico no local errado é "DENUNCIAR UM PLAYER" e não "INSCRIÇÕES PARA ADMINS", terceiro você @Ruan_Vilhena, mande um admin DONO rever os logs do ocorrido que ele irá achar o tal /gov, revi a sua SS, e me deparei que você me chamou de "LIXO" sendo assim vamos encorporar as "SS" Quero um admin DONO dê as devidas providências pelo desacato de "LIXO" mau sabe você o significado de lixo. Não irei tomar nenhum tipo de Carandiru, pois, você não tem "SS" suficiente para denunciar. Como te falei em GAME não vou levar prisão ou punição, fica a dica para quem faz falsa denúncia #DENUNCIAINCORPORADA #SSINCORPORADA.
ASS:Juliel_Lincon

Mensagem em Seg Dez 07, 2015 8:45 pm por Juliel_Lincon

Já se passou mais de Três dias, e o mesmo não se manifestou, algum admin pode tomar providência ? Grato.
Juliel_Lincon

Mensagem em Qui Dez 10, 2015 4:25 pm por Tio_Staff

Denuncia fail

Motivo: Esse tópico é para inscrição para adm, não para denuncia contra players !

Se quiser denunciar players, denuncie
>>AQUI<<

Mensagem em Sab Fev 20, 2016 9:43 pm por Convidado

Anonymous RzX -

RzX Company

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: